Pedro pede perdão a Helena, mas ela tem reação inesperada em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) após ser ameaçado por Ernesto (Jorge Salinas) acaba por se casar com Gina (Danny Perea). Só que o mecânico se entristece com os últimos acontecimentos em sua vida e decide pedir perdão para seu grande amor Helena (Eva Cedeño). Pedro procura a mocinha para se desculpar em nome de Gina, mas desta vez Helena não o trata com amor, muito pelo contrário, se vinga de uma forma cruel lhe dizendo palavras que o magoam.

Pedro já anda bastante chateado com a vida, e Gina faz de tudo para irritá-lo. A moça resolve procurar o bonitão tarde da noite, e ele a rejeita e acaba indo dormir no sofá. Ela, no dia seguinte, faz um grande drama por seu desprezo, mas Pedro deixa claro que não vai amá-la.

Enquanto isso na casa de Ernesto (Jorge Salinas), ele tenta se aproximar de Helena, que está muito triste, e sugere que reconstruam a vida juntos. Mas, ela o rejeita completamente, garantindo-lhe que ele não está mais em seus planos de vida.

Leia também: 

Mais tarde, na empresa, enquanto Gabriela (Ara Saldivar) se reconcilia com Samuel (Ramsés Alemán), Pedro toma a decisão de ir falar com Helena. O galã pede desculpas pelas fotos que Gina lhe enviou. Ela, furiosa, grita com ele e o chama de hipócrita por ter acreditado que ele poderia ser um homem íntegro. Helena amaldiçoa o momento em que se apaixonou pelo mocinho.

Helena acaba comparando Pedro com Ernesto, então o mecânico fica chateado, mas não conta a verdade! A mocinha garante a ele que ele está morto para ela e Nícolas (Leonardo Herrera), e manda ele ir embora da empresa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página