Pedro se reconcilia com Gina e Helena com Ernesto em Te Dou a Vida

Publicidade

Em Te Dou a Vida (SBT), Pedro (José Ron) acabou terminando seu relacionamento com Gina (Danny Perea) por causa das ações. É Ernesto (Jorge Salinas) brigou com sua esposa Helena (Eva Cedeño) por que ela estava dando muita atenção para Pedro. Mas nos próximos capítulos os casais voltaram a ficar de boas de novo.

Depois de saber com o pai sobre a recuperação de Nicolás (Leonardo Herrera), Gina procura Pedro, como parte de sua estratégia para mostrar que o ama. Mesmo com o mecânico não respondendo suas mensagens, Gina vai vê-lo na oficina e imediatamente, garante ao bonitão que não pode viver sem ele. Em seguida Pedro retribui seus beijos.

Embora tenha concordado em beijá-la, Pedro rejeita Gina dizendo que não tem certeza do que quer e que não quer traí-la. Mais tarde, o jovem garante ao irmão que desde que conheceu Helena, ele duvida que sua ex seja a mulher de sua vida.

Por sua vez, no hospital, Helena garante a Ernesto (Jorge Salinas) que não pode mais brigar com ele e que deseja que eles sejam felizes novamente. Ele responde que deseja o mesmo e a beija. O empresário garante a esposa que o torna o homem mais feliz do mundo porque ela reconsiderou. Mais tarde, porém, ela não consegue deixar de pensar na declaração de amor de Pedro.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página