Em parto complicado, Simone dá à luz ao filho de Otávio em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Simone (Isadora González) vai cair do cavalo e acaba dando à luz antes do tempo. No hospital o médico diz a Otávio (Daniel Arenas) que sua esposa sofreu um ferimento grave na cabeça e que seu cérebro sofreu alguns danos! O médico avisa que ela deve ficar bem, e o bebê terá que ser feito por cesariana.

Na sala de cirurgia Simone dá à luz um menino saudável. Otávio é informado de que tem um filho menino e que está bem e com saúde, mas que ficará internado um mês porque nasceu um mês antes do que deveria. Otávio vai ver Simone e dá a boa notícia, ela fica feliz em saber que o bebê está bem.

Enfim, Otávio diz a Simone que ela viverá até os cem anos porque ele nunca sairá de seu lado. Otávio avisa que vai para casa e deixa Ofélia (Yuliana Peniche) com a esposa. Em seguida Maricruz (Ana Brenda Contreras), aparece no hospital e pede notícias sobre Simone, ela é informada que a mulher e a criança estão bem.

Otávio aproveita a presença de Maricruz e diz a ela que eles não podem mais se ver – Poucos segundos depois, Miguel (René Strickler) chega ao hospital e não fica feliz em ver Maricruz lá, ele sai em cima dela e Otávio finalmente entra e diz a Miguel para parar de importunar Maricruz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página