Sex / Life renovada para uma segunda temporada na Netflix

Publicidade

O gigante do streaming renovou Sex/Life para uma segunda temporada! Os números do programa são impressionantes: o drama foi visto por 67 milhões de famílias em sua primeira temporada desde a estreia, que ocorreu em 25 de maio. Atenção! As métricas da Netflix levam em consideração as famílias onde o conteúdo foi visualizado por dois ou mais minutos.

Este número de visualizações é o terceiro maior em termos de conteúdo original da Netflix, atrás apenas das primeiras temporadas de Bridgerton e The Witcher, embora o número de assinantes do gigante do streaming continue a se expandir, o que ajuda esses novos programas a terem números melhores em relação às suas estreias.

Segunda temporada de Sex/Life!

Sex/Life conta a história de um triângulo amoroso que começa quando a mãe Billie Connely sente saudades de seu passado de liberdade e prazer com seu ex-namorado Brad. Em seguida, seu marido leal Cooper encontra seu diário pessoal. Será este o início de uma revolução sexual em seu relacionamento ou ela voltará para o homem que partiu seu coração?

Stacy Rukeyser é o showrunner e chefe do show. Ela afirmou: “Sex/Life é um sonho que se tornou realidade. Criar um programa sobre uma mulher poderosa e sua sexualidade que atingiu tantas pessoas não é apenas divertido, mas também gratificante. Quando penso em todas as mulheres que dizem que o programa fala com elas/ eles de uma forma pessoal, me sinto inspirado. Estou feliz em continuar contando a história de Billie e para todos nós.”

Mais informação? Os protagonistas de Sex / Life, Sarah Shahi, Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Odette, estarão de volta para a segunda leva de episódios do show que serão filmados novamente em locações localizadas em Toronto, Canadá. Os seguidores da série estão entusiasmados com a notícia da renovação deste programa que explora as relações íntimas dos casais conforme as fantasias e desejos pessoais do indivíduo. Nesse caso, uma mulher de família.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página