Pega Pega: Após deixar a cadeia, Sandra Helena fica rica e radiante ao lado de Agnaldo

Publicidade

Sandra Helena (Nanda Costa)Agnaldo (João Baldasserini) finalmente conseguirão sair da prisão e terão uma vida totalmente ostentativa e luxuosa em Pega Pega (Globo), o casal começara a usar roupas chamativas e circulará pelas ruas do Rio de Janeiro em um carro conversível vermelho, ainda por cima a ex-camareira será pedida em casamento.

Os pombinhos cumprirão pena de dois anos pelo roubo milionário do Carioca Palace. No momento em que forem libertados, eles combinarão de se encontrarem no Forte de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Sandra Helena não verá o seu amado no ponto turístico carioca e assim ligará para o rapaz, “Que palhaçada é essa de marcar comigo e não aparecer? Foi de propósito, não foi? Tô que nem uma árvore plantada te esperando”, reclamará. Ao escutar um barulho alto de helicóptero, ela olhará para o céu com uma luneta e verá uma faixa com um pedido de casamento, em seguida, o antigo recepcionista chegará dentro de um veículo esportivo e se ajoelhará diante da namorada.

Leia também:

Visivelmente animados, os dois entrarão no carro e passearão pelas ruas da cidade aos gritos, “Eu disse sim! Eu te amo, Agnaldo”, declarará a perua, “Eu te amo mais, Sandroca”, rebaterá o rapaz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página