Um Lugar ao Sol: Renato acaba parando na cadeia após comprar drogas

Publicidade

Renato/Christofer (Cauã Reymond) acabará se dando muito mal tanto com a vida pessoal quanto com a amorosa em Um Lugar ao Sol (Globo), isso porque a relação entre ele e Bárbara (Alinne Moraes) estará indo para o ralo após o rapaz aprontar uma que fara a moça terminar de vez com ele, o homem terá problemas sérios com a droga.

Logo após descobrir sua verdadeira origem Renato ficará revoltado com sua mãe Elenice (Ana Beatriz Nogueira) e com isso decidirá partir para a Europa sem passagem de volta. Sendo assim, ele passará anos fora do Brasil até voltar a se aproximar da família adotiva, Renato acabou crescendo com tudo nas mãos e passou a ser uma adolescente cheio de problemas, consumidor de álcool e drogas, assim que ele voltar para o Rio de Janeiro, o irmão de Christian (Cauã Reymond) irá atrás de mais um entorpecente.

Mas quando aparece na casa do traficante para comprar mais, o playboy será devidamente abordado pela polícia que encontrará ele cheio de entorpecentes, deste modo ele será preso. Desesperado, Renato ligará para a namorada e contará o que ocorreu, a moça ficará furiosa e pagará a fiança, ele tentará beijá-la mas Bárbara resolverá tomar uma atitude radical, ela terminará de vez com a relação entre os dois.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página