Maricruz perde tudo, fica pobre e volta para capital procurar emprego em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (Sbt), Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai perder tudo e decide voltar para a capital e recomeçar sua vida, com a promessa de que Otávio (Daniel Arenas) irá procurá-la na cidade. A mocinha, que fica na casa de Simone (Isadora González), se despede do seu amado certa de que eles irão ficar juntos.

Maricruz vai está indo para a capital, enquanto Otávio fica para trás por um tempo para ter certeza de que Simone está melhorando; então ele se juntará a Maricruz e Lupita (Ilana Gaytán Oseransky) na capital para viverem como uma filha. Então, Otávio e Maricruz se despedem e cada um segue seu caminho até que as coisas se resolvam.

Otávio diz a Miguel (René Strickler) que planeja ficar com Simone durante sua operação e depois disso ele se reunirá com Maricruz. Miguel fica puto, quando a selvagem deixa o rancho, ele tenta convencê-la de que o irmão nunca vai amá-la, ele só pode amar a si mesmo.

Mas, ao contrário de tudo que já aconteceu na trama mexicana, agora Maricruz está disposta a arriscar tudo por amor, se abrir para as possibilidades que seu futuro reserva; ela também deseja que Miguel medite sobre todas as coisas ruins que ele fez. Adeus para sempre, ela acrescenta.

Portanto em Coração Indomável, Maricruz volta a ficar pobre e decide voltar para a capital recomeçar sua vida, com a promessa de que ela e Otávio ficarão juntos.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página