Pega Pega: Júlio assume de vez roubo, se entrega para a polícia e Antônia desaba aos prantos

Publicidade

Júlio (Thiago Martins) acabará não aguentando a pressão em sua cabeça e decidirá se entregar como um dos meliantes do Carioca Palace em Pega Pega (Globo), ele se sentirá culpado por namorar Antônia (Vanessa Giácomo) e com isso enterrará a mala com os dólares em um cemitério de animais e colocará o nome de Sherlock.

O rapaz carregará um peso de culpa nas costas e muito arrependido de ter participado do roubo, o vizinho de Evandro (Paulo Vilhena) tenta devolver o dinheiro de forma anônima, porém seus comparsas o impediram. Com isso, ele acaba decidindo tirar a mala de dentro de casa e enterrar como se fosse o cão da família, mais tarde, Júlio irá até a delegacia e revelará tudo, nessa altura do campeonato a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes) já estará desconfiada do namorado.

A agente irá até a casa do namorado e aproveitará que ele não está e começará a procurar por provas, ela encontrará o comprovante de um túmulo no cemitério de animais com o nome de Sherlock. Como o cão está vivo, ela mandará Domênico (Marcos Veras) ir até lá desenterrar o que está na cova e o seu parceiro encontrará uma das malas do doutor Pedrinho (Marcos Caruso), no mesmo momento, Júlio já estará na delegacia e contará absolutamente tudo o que fez, mas não entregará os colegas.

“Eu não aguento mais mentir. Não aguento mais viver com isso. E eu quero entregar a mala com os dólares para o doutor Pedrinho”, garantirá o jovem. “Eu sempre achei que tinha sido alguém de dentro, mas quem diria, hein. O garçom se entregando de bandeja”, debochará o delegado do caso.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela Império: capítulos de 20/09 a 02/10/2021

"Império", protagonizada por Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral. Trata-se da segunda novela de Aguinaldo Silva a voltar ao ar por causa...