Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) serão devidamente condenados pelo roubo milionário ao Carioca Palace em Pega Pega (Globo), isso deixará todos em pânico e desesperados com a sentença.
Antes de comunicar as sentenças do quarteto, o magistrado fará um longo discurso na frente dos familiares dos acusados. “A ação dos funcionários do referido hotel se mostrou um plano ousado, calculado e que tinha tudo pra dar errado devido a inexperiência dos réus”, começará o juiz, na sequência o representante da lei relevará o veredito, “Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados a prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime”, comunicará o magistrado. Pelo fato de ter sido o primeiro a se arrepender e a se entregar, Júlio cumprirá dois anos de pena, ele receberá o apoio de Antônia (Vanessa Giácomo), Arlete (Elizabeth Savalla), Elza (Nicette Bruno) e Prazeres (Cristina Pereira).
- Leia também: Pega Pega: Lígia joga tudo no ventilador e confessa para Sabine que tentou de fato matá-la
Sandra Helena e Agnaldo serão condenados a quatro anos de prisão cada um. Cíntia (Bruna Spínola) e Dulcina (Edvana Carvalho) irão se abraçar ao ouvirem a sentença, e Wanderley (Bernardo Marinho) ficará cabisbaixo. Malagueta pegará oito anos de detenção, “Por serem réus sem antecedentes criminais e por não terem sido acusados de nenhum crime hediondo, os réus podem entrar com o pedido de condicional assim que tiverem cumprido um terço da pena. E, com isso, dou por encerrado esse julgamento”, concluirá o juiz.