Pega Pega: Quarteto de ladrões do Carioca Palace são condenados e todos ficam desesperados

Publicidade

Sandra Helena (Nanda Costa), Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins)Agnaldo (João Baldasserini) serão devidamente condenados pelo roubo milionário ao Carioca Palace em Pega Pega (Globo), isso deixará todos em pânico e desesperados com a sentença.

Antes de comunicar as sentenças do quarteto, o magistrado fará um longo discurso na frente dos familiares dos acusados. “A ação dos funcionários do referido hotel se mostrou um plano ousado, calculado e que tinha tudo pra dar errado devido a inexperiência dos réus”, começará o juiz, na sequência o representante da lei relevará o veredito, “Por crime de furto qualificado e formação de quadrilha, os réus estão condenados a prisão em regime fechado. As penas seguem proporcionais a participação de cada um no crime”, comunicará o magistrado. Pelo fato de ter sido o primeiro a se arrepender e a se entregar, Júlio cumprirá dois anos de pena, ele receberá o apoio de Antônia (Vanessa Giácomo), Arlete (Elizabeth Savalla), Elza (Nicette Bruno) Prazeres (Cristina Pereira).

Sandra Helena Agnaldo serão condenados a quatro anos de prisão cada um. Cíntia (Bruna Spínola)Dulcina (Edvana Carvalho) irão se abraçar ao ouvirem a sentença, e Wanderley (Bernardo Marinho) ficará cabisbaixo. Malagueta pegará oito anos de detenção, “Por serem réus sem antecedentes criminais e por não terem sido acusados de nenhum crime hediondo, os réus podem entrar com o pedido de condicional assim que tiverem cumprido um terço da pena. E, com isso, dou por encerrado esse julgamento”, concluirá o juiz.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página