Pega Pega: Revoltado, Júlio se recusa a fazer exame de DNA e solta os cachorros

Publicidade

Júlio (Thiago Martins) acaba descobrindo de que Arlete (Elizabeth Savalla) teve um caso com o pai de Eric (Mateus Solano) e que os dois são na verdade irmãos em Pega Pega (Globo), o empresário irá procurar o ex-garçom do Carioca Palace e sugerirá que eles façam um exame de DNA.

De imediato ao ouvir o pedido do empresário, Júlio ficará revoltado e completamente indignado. “Você quer que eu faça um exame de DNA, é isso?”, perguntará o rapaz, incomodado com a proposta, “É praxe, só pra gente ter certeza, tirar qualquer dúvida”, observará Eric. “Você está achando que minha mãe está mentindo, que ela inventou um caso com o seu pai?”, indagará o ex-garçom do Carioca Palace, revoltado e no modo defensivo. “Eu não estou falando isso! Você está tirando conclusões…”, apontará o ricaço, que será interrompido, “Não, não estou”, negará Júlio e continuará, “Eu não quero fazer exame de DNA nenhum”, “Isso é importante pra mim e pra você”, dirá o namorado de Luiza (Camila Queiroz).

“Eu sei muito bem o que é importante pra mim. Se você veio falar só sobre esse exame, pode ir embora”, dirá Júlio. “Isso é egoísmo da sua parte. Essa história não é só sua, essa história é minha também, da sua mãe”, relatará Eric.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página