Ator Rodrigo Pandolfo, o Benji de Verdades Secretas 2, comenta sobre morte cruel do personagem

Publicidade

Muitos ainda não sabem, mas o personagem Benji (Rodrigo Pandolfo) de Verdades Secretas 2 (Globoplay) não terá um final nada feliz e radiante. O traficante requisitado pelos endinheirados e modelos da trama se dará muito mal depois de uma discussão tensa com Bruno (João Vitor Silva).

A trágica morte de Benji será pesada, a briga entre os dois acontecerá por falta de dinheiro. Ele reclamará para o namorado enquanto bebe, fuma e cheira cocaína sem parar, desorientado, o traficante brincará de se jogar da janela e acabará acidentalmente despencando. O ator Rodrigo Pandolfo revelou ter adorado fazê-la. “A cena da queda foi a mais prazerosa de gravar. Eu e João Vitor a ensaiamos desde o nosso primeiro encontro e nos preparamos com muita calma, concentração, escuta e presença. Estávamos apoiados na confiança, foi emocionante”, assumiu o ator ao Extra.

Para ter uma noção, a cena do acidente foi gravada durante quatro horas. Os dois atores envolvidos acabaram as filmagens extasiados, “Eu e ele conquistamos uma vibração muito similar. A peteca não podia cair. Interessante é que a cena foi gravada em duas partes, em dias diferentes. A primeira, até eu correr pra janela, gravamos em São Paulo, no apartamento do Benji. A parte final, da queda, gravamos no estúdio”, contou Pandolfo.

Ele ainda fez questão de adiantar que os telespectadores irão se surpreender com a qualidade das cenas. “Essa cena (da queda) é o resumo de tudo. É quando o cristal se parte, quando o olhar não vê clareza, só abismo. Quando as forças se desequilibram e embaçam a visão. Ali, o desespero sai da toca e mete a cara na roda. Uma cena digna do mestre Walcyr Carrasco”, finalizou o ator.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página