Carola arma para Maricruz e faz mocinha acabar indo parar na cela solitária em Coração Indomável

Publicidade

Na novela mexicana Coração Indomável (SBT), Carola (Rocío Banquells) vai infernizar a vida de Maricruz (Ana Brenda) e fará de tudo para a mocinha ser castigada. Acontece que a loira e sua amiga Carmela (Maya Mishalska) estão trabalhando na cozinha. E Carola acidentalmente se corta profundamente em sua mão, mas decide fazer parecer que Maricruz fez isso com ela.

Carmela diz a crédula Maricruz que o diretor quer vê-la. Em seguida, ela esconde a faca sob o travesseiro da mocinha. Maricruz volta um segundo depois quando ela percebe que não era verdade. A amiga diz a Carola que está tudo certo.

Maricruz está cuidando da própria vida, escrevendo uma carta em sua cela, quando sua colega de cela, Carola, retorna. Ela se inclina sobre Maricruz e pergunta pra quem ela está escrevendo. Carola começa a reclamar da colega por ter privilégios especiais para visitantes, e pega a carta dela.

Maricruz diz que quer paz, mas Carola continua pressionando e elas brigam para ver a carta. Maricruz cai na cama, e Carola contra a parede da célula segurando sua mão cortada ensanguentada. Ela grita por ajuda, e sua amiga também grita para as carcereiras, dizendo-lhes que Maricruz tentou matar Carola.

Leia também: 

Carola diz para as carcereiras procurarem a faca, e Dominga (Maribel Fernández) a encontra bem ali, sob o travesseiro. Carola finge estar com muito medo de dormir na mesma cela com uma assassina decidido a matá-la. Maricruz nega. As carcereiras dizem que vão colocá-la na cela de punição até que ela aprenda a obedecer às regras.

Na novela Coração Indomável, Maricruz acaba indo parar na cela de castigo, mas de alguma forma Carola ainda consegue visitá-la para provocá-la. Maricruz diz, se é guerra que ela quer, é guerra que ela vai conseguir!

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página