Pega Pega: Tânia visita Sandra Helena na prisão e humilha duramente a moça

Publicidade

Sandra Helena (Nanda Costa) acabará recebendo uma visita nada agradável na prisão em Pega Pega (Globo)Tânia (Jeniffer Nascimento) irá até a cadeia para tirar sarro da difícil situação da rival e fará o possível para humilhá-la e conseguirá deixar a moça desconcertada.

“Eu vim ver se a hóspede tá precisando de alguma coisa. Reposição de toalhas, travesseiros extras? Já sei! Você quer uma champanhe geladinha. Não vai ter”, debochará Tânia. Sandra Helena demonstrará toda sua indignação ao perceber que a morena perdeu o tempo dela apenas para ridicularizar ela, “Com certeza. Vim aqui ver você derrotada, por baixo, na lama”, dirá a namorada de Dom (David Junior), “Perdeu seu tempo, chatânia. Eu tô ótima”, rebaterá a moça que será mais uma vez humilhada, dessa vez por sua aparência, vestimenta e seu físico.

“Esse uniforme é temporário, já já eu vou sair daqui e vou tá passeando de limusine, andando de iate, tomando uma ‘champa’ geladinha. Já você vai morrer pobre, trabalhando de camareira e gastando seu tempo com fofoca”, com isso a funcionária do hotel mostrará uma bolsa de marca e dirá que tem seus planos para ganhar dinheiro. “Ao contrário das suas, não foi comprada com dinheiro roubado”, concluirá Tânia.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página