Perico se desespera e deseja que seu filho com Mudinha morra em Coração Indomável

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Soledade (Gaby Mellado) vai ficar grávida de Perico (Gerardo Arturo), e o rapaz fica desesperado ao se dar conta que poderá ter um filho deficiente. Por isso acaba falando besteiras, que deixa Maricruz (Ana Brenda Contreras) assustada.

Após abraçar e beijar Mudinha, Perico acaba fazendo com que ela entenda que vão ter um filho. Então, ele fala principalmente consigo mesmo sobre se deve ou não contar a todos que eles já são casados. Então, de repente, ele se lembra de algo. Soledade é surda-muda. E embora seu outro filho seja “saudável”, seu filho pode nascer surdo-mudo!

Ele deixa Soledade totalmente perplexa com sua mudança repentina de atitude e corre para Maricruz para perguntar se seu filho poderia ficar surdo-mudo. “Soledade e eu não podemos ter um filho assim!” Maricruz diz que tem a mesma preocupação, mas pede que ele se acalme. É apenas uma possibilidade, mas ninguém pode garantir que o bebê não ficará surdo-mudo. “Bem, então eu não quero! Eu preferia que morresse! ”

Maricruz não consegue acreditar no que está ouvindo e ameaça dar um tapa na cabeça dele. “As crianças devem ser amadas acima de todas as coisas!” Ela o lembra que ele deveria ter pensado nas consequências, quando se envolveu com Mudinha “Nossos filhos refletem nossas virtudes e nossos defeitos!” Ela continua, dizendo a ele que a ignorância faz com que as pessoas cometam grandes erros, mas elas precisam aprender. Perico mostra estar tendo problemas com a parte de aprendizagem. Maricruz acha que se Soledade tivesse o benefício dos médicos da cidade grande, e não dos ignorantes do campo, ela teria aprendido a falar.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página