Gina toma comprimidos e finge tentativa de suicídio em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Gina (Danny Perea) não vai conseguir que seu pai recontrate Pedro (José Ron), aliás, Nelson (César Évora) também está chateado com ela porque ela não está demonstrando dignidade. Portanto, a jovem surge com um plano super perigoso para si mesma.

Gina decide tomar alguns comprimidos (embora tenha tudo bem medido para que nada lhe aconteça, ela só quer fingir suicídio) e desmaia. Claro, quando Nelson a encontra em seu quarto como “morta”, ele enlouquece. O homem imediatamente liga para a emergência. No hospital, o médico consegue estabilizar a mulher.

Nelson se sente muito mal porque nunca acreditou que a filha fosse ficar desse jeito, então até pede desculpas a ela. A jovem aproveita para pedir que o pai recontrate Pedro, o que ele concorda. Então o mecânico vai ao hospital e, uma vez lá, Pedro conversa com Gina. Obviamente, ela diz a ele que tentou se matar porque, sem ele, ela não queria viver.

Com sensatez, e por mais que Gina esteja, Pedro a rejeita e até deixa claro que não vai levar uma culpa que não lhe corresponda. Embora a jovem tenha uma confiança em si tremenda, ela tem certeza de que ele voltará para o seu lado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página