Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Nikki (Eiza González) se mostrará cada vez mais imatura quando se trata dos sentimentos que sente por Gusmão (Sebastian Rulli). Depois de ver Poliana (Michelle Rodriguez) nos braços do bonitão, a loira armará para que a adorável funcionária seja demitida, usando de meios sórdidos.

Continua após as recomendações

Nikki pedirá ajuda de um amigo para colocar o plano em prática. Após passar toda a estratégia para o rapaz. A loira vai até a mãe, elas se abraçam. Vitoria (Erika Buenfil) então pergunta à filha como ela está, e dá um abraço nela e imediatamente Nikki volta as atenções para si mesma, e diz a mãe que não consegue encontrar seu amigo Igor. Vitória tenta raciocinar sobre sua partida. Nikki diz que quando Poliana levou a limonada para eles, ela começou a flertar com ele. Vitória fica em dúvida.

Niki insiste, e fala que certamente Poliana o agarrou em algum lugar. Ela então insiste que a mãe vá com ela à procura de seu amigo. Nikki segue em frente, Vitória diz a si mesma que duvida que Poliana esteja agindo assim. Vitória convoca Francisco para subir. Ela quer que o guarda-costas a ajude a encontrar Igor. Francisco pensa consigo mesmo ‘tudo que eu precisava, ter que ir encontrar aquele idiota’.

No quarto de Nikki, Poliana está cantando alto enquanto arruma a cama da patroa megera. Então Igor entra, querendo ajudá-la, e a perseguindo-a pelo quarto … ela fica brava com ele … ele a agarra e fica em cima dela na cama … bem a tempo de Vitória e Francisco entrarem. Vitória fica surpresa. Claro que parece “desagradável” para Poliana na pose comprometedora. A dona da casa exige uma explicação, Francisco fica sem palavras, observando. Poliana conta que Igor a estava sufocando. Inigo diz que a empregada o agarrou. É claro que Poliana fica furiosa com as mentiras dele e o acusa.

Amigo de Nikki ataca Poliana

Poliana se vira para a patroa e diz ‘Eu juro …’ ela então a chama para uma conversa, a pobre funcionária fica sem graça. Nikki desce correndo as escadas feliz com a sorte, com a certeza que Poliana será demitida. No quarto de Nikki, Francisco mostra seu melhor julgamento tanto para a mimada quanto para seu amigo: ‘Foi você. Você e Nikki são dois ricos esnobes imaturos e inventaram toda essa pegadinha para fazer Poliana ser demitida. Igor tenta se defender e Gusmão fica com raiva e estrangula o rapaz por trás.

Enquanto isso, Vitória ouve Poliana, embora ela ainda tenha a mente um pouco aberta. A moça jura pela virgem que conhece o seu lugar na casa e nunca se aproximaria de um amigo de Nikki, nunca iria por homem algum, pois está apaixonada por Francisco. Vitória fica totalmente surpresa. Poliana admite que Francisco gosta dela como amiga, mas não mais. Vitória dá um sorriso de satisfação / alívio.

Vitória volta ao quarto de Nikki mas encontra Francisco ainda segurando Igor com firmeza, pedindo a Nikki para admitir que o que eles fizeram foi ideia dela. “Seu amigo foi cúmplice de tentar ferir Poliana aos olhos de Vitória. Inigo sofre, ele pede a Francisco para respeitá-lo. Niki assume o papel de ‘justa’ e pede aos dois ‘rapazes’ que parem de discutir.

Nikki canta vitoria antes da hora

Nikki então faz uma cara triste perguntando se Poliana foi demitida. Furiosa a empregada se vira para Igor e o empurra para baixo, gritando que foi ele quem a puxou para a cama. Francisco tem que tirar Poliana de Igor. Nikki caminha para o lado do amigo, ainda acreditando que Vitória caiu na armação dela. Lá embaixo, entra Vitória e pede a Igor para deixá-la sozinha com sua filha. Nikki leva o rapaz até a porta, depois se vira, acreditando que Poliana foi demitida. Vitoria dá a ela um balde de água gelada na cara, dizendo que Poliana não vai a lugar nenhum. E que tem certeza de sua inocência. Ela ainda avisa a filha “E eu recomendo que você fale com o Igor, não é certo ele pregar peças em uma funcionária séria como Poliana.” Nikki insiste que Poliana estava mentindo. Vitória diz que a funcionária abriu seu coração, disse que ama Francisco e ela acreditou nela. Nikki insiste que o que Poliana quer é sexo!! Vitoria reprime a filha por sua ‘conversa suja’. Vitoria diz que Poliana está apaixonada por um impossível. A filha não acredita nisso. Vitoria diz que, de acordo com Poliana, o problema é que Francisco ama outra pessoa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO