Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) presenteará José Ângelo (Eduardo Yáñez) com um cordão que contém um crucifixo que ganhou de seu avô que lhe deu por ela ser sua neta preferida. Mas a voltar para casa depois de passar uns dias na fazenda para acalmar os ânimos dos últimos acontecimentos. Nelson (Guillermo Capetillo) acabará se deparando com o presente no pescoço de Aguiar e o arrancará à força, em meio a tanta gritaria e discussão Nikki (Eiza González) ouvirá que o pai traiu a mãe com outra mulher.

Continua após as recomendações

Nelson repreenderá Vitória sobre José Ângelo está usando a cruz. A mocinha de Amores Verdadeiros então confirma que ela deu a ele. Em seguida, ela exige que ele peça desculpas a Aguiar, pois ela tem certeza de que ele o tirou de José Ângelo contra sua vontade. Nelson enfurecido diz que nunca se rebaixará para pedir desculpas a nenhum funcionário, muito menos a Aguiar! (joga a cruz na cama).

Nikki então se aproximará da porta do quarto pelo lado de fora para ouvir o que se segue. Vitória diz que é melhor revisitarmos o que acabou de acontecer. Nelson não ‘entende’ por que eles precisam. Vitória fala que suas reações estão ficando ridículas. Ele então rebate e diz que ridículo é ela ter dado a cruz de ouro para Aguiar sabendo do valor sentimental que ela tem para a família! Vitória explode dizendo a ele que o viu fazendo amor com uma ruiva em seu escritório, mas ela ficou quieta. (Nikki que ouve tudo fica chateada instantaneamente, chora).

Amores Verdadeiros é uma novela mexicana, que foi produzida por Nicandro Díaz para a Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta com 183 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21:30 no Canal de las Estrellas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO