Gostou? Compartilhe

Sem nenhum medo de mostrar suas opiniões políticas nas redes sociais, Alfonso Herrera, o eterno Miguel Arango da novela Rebelde, se manifestou ao saber da notícia de que Jair Bolsonaro testou positivo para a Covid-19.

Pelo Twitter e de forma irônica, o ator de 36 anos escreveu não estar surpreso, já que o Presidente do Brasil é uma figura constante em aglomerações mesmo em meio a pandemia mundial e as orientações que recomendam respeito ao isolamento e distanciamento social.

Alfonso é um dos artistas mexicanos e o ex RBD com mais engajamento em assuntos sociais. Um crítico ferrenho de seu próprio país, chegou a protagonizar o filme La Dictatura Perfecta, que faz referência ao suposto envolvimento da Televisa (emissora onde iniciou e viu sua carreira decolar) com a corrupção do governo mexicano.

View this post on Instagram

🙂

A post shared by Alfonso Herrera (@ponchohd) on

Afastado das novelas desde 2009 quando estrelou Camaleões (exibida no Brasil no ano seguinte) ao lado da atriz e cantora Belinda, Herrera é considerado um dos melhores atores de sua geração. Nos Estados Unidos, ele protagonizou a série O Exorcista, exibida pelo canal Fox, teve um papel de destaque na série A Rainha do Sul, exibida pelo Usa Network, atuando ao lado da brasileira Alice Braga. Também ganhou o coração dos apaixonados por séries da Netflix, ao interpretar Hernando, no sucesso Sense 8.

Leia Também:

No entanto, Alfonso fez sua fama mundial entre os anos de 2004 a 2008, quando participou do fenômeno televisivo Rebelde e se tornou um dos integrantes da banda RBD. Afastado da música desde o fim da banda, o gato hoje está casado com a jornalista Diana Vásquez, com quem tem um filho, Daniel, de 3 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.