segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Petra dá um ‘Pé na Bunda’ em Hélio e no casamento em ‘Terra e Paixão’
NotíciasNovelasRede Globo

Petra dá um ‘Pé na Bunda’ em Hélio e no casamento em ‘Terra e Paixão’

136

Nos próximos capítulo da novela “Terra e Paixão”, Irene (Gloria Pires), Luigi (Rainer Cadete) e Caio (Cauã Reymond) surpreendem ao invadir a residência de Antônio (Tony Ramos). O objetivo: alertar Petra (Debora Ozório) sobre a verdadeira identidade de Hélio (Rafael Vitti), revelando que ele é filho de Agatha (Eliane Giardini) e que a jovem está prestes a ser vítima de um ardiloso golpe.

Atordoada com a impactante informação, Petra confronta Hélio (Rafael Vitti) em uma conversa particular, onde ele busca desesperadamente uma oportunidade para se explicar diante dos reveladores fatos.

Veja também:

Deslize fatal de Kelvin: Medo de ser suspeito na morte de Agatha em Terra e Paixão

Jonatas supera desafios e faz amor com Graça em Terra e Paixão

Ramiro em Terra e Paixão : Redenção após prisão, denúncia de crimes de Antônio e declaração a Kelvin

Em reviravoltas surpreendentes, Hélio e Petra decidem não seguir adiante com seus planos de casamento. A decisão da mocinha vem à tona após descobrir a verdade sobre a origem de Hélio, indignando-se com o maquiavélico plano para usurpar os bens de Antônio.

Apesar de Hélio garantir não apoiar os planos de vingança de sua mãe, e mesmo tendo rompido laços com a vilã ao se apaixonar, Petra não se convence. Ela termina abruptamente o relacionamento, deixando Hélio em choque.

Em um momento de arrependimento, Petra se desculpa com Luigi por não ter acreditado nele anteriormente. Enquanto isso, Hélio tenta persuadir Agatha a abandonar seus intentos de vingança, mas o destino reserva desafios ainda maiores.

Agatha, determinada a desmascarar Irene, planeja uma coletiva de imprensa. Durante o evento, ela pretende revelar que Irene é a responsável pelo atentado que tirou a vida de Daniel (Johnny Massaro). O desenrolar desse escândalo resulta na morte de Agatha, deixando Hélio em profundo sofrimento na trama.

Compartilhar: