Na novela Amor Sem Igual (Record), Poderosa (Day Mesquita) colocará um rim em jogo para iniciar sua vingança contra Ramiro (Juan Alba), a protagonista aproveitará que o pai está procurando um doador compatível, para usar o órgão como isca e atraí-lo para sua vingança.

Continua após as recomendações

Além disso a prostituta passará a morar na casa dos vilões, ela revelará a Maria Antônia (Michelle Batista) que Leandro (Gabriel Gracindo) será seu primeiro alvo a sofrer com sua vingança: “Sério? Você é mesmo poderosa. Mal descobriu que é parente do Tobias [Thiago Rodrigues] e já mandou para a cadeia aquele miserável. Que morra atrás das grades”. No entanto a garota, pedirá para Poderosa não voltar para a casa dos vilões, com medo que o estuprador possa fazer alguma coisa com a amiga.

Por outro lado Angélica se manterá firme: “E pode contar que vou derrubar um por um. Igual strike em jogo de boliche”. Maria Antônia confessará que o sítio fIcará muito sem graça sem a presença da amiga.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. A novela é exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.