Ao que tudo indica Olympia (Françoise Fourton) sofrerá árduas consequências ao esconder de Ramiro (Juan Alba) de que Poderosa (Day Mesquita) era de fato sua filha nos próximos capítulos de Amor Sem Igual (Record), o vilão não deixará barato e ordenará de imediato o fechamento do Madeimoselle Night Club deixando a ex-amante nem um pouco surpreendida com a notícia pois ela já estava pressentindo a cartada de seu antigo companheiro, deixando-o completamente surpreso com sua reação inesperada.

Continua após as recomendações

“Como você é previsível, Ramiro. Sempre foi. Acha mesmo que eu já não imaginava que isso fosse acontecer? O clube será fechado sim. Mas estou preparando uma grande festa de despedida,bem no estilo Olympia de ser!”, exclama a cafetina, fazendo Ramiro ficar estagnado com o que ouviu.

No entanto Ramiro não irá se render tão fácil diante dos jogos psicológicos da mulher e pretende ir até o fim para compreender os motivos concretos que levaram Olympia esconder sua paternidade e será capaz de tudo para acabar com sua reputação de uma forma ou de outra.

Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Rudi Lagemann. Exibida pela Record TV de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.