sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Por qual motivo Irene fuzilou Agatha em Terra e Paixão?
NotíciasNovelasRede Globo

Por qual motivo Irene fuzilou Agatha em Terra e Paixão?

135

No final de “Terra e Paixão”, o enigma sobre quem tirou a vida de Agatha (Eliane Giardini) finalmente encontrará sua resolução. Surpreendentemente, não se trata de um assassino, mas de três, uma revelação impactante que começará a se desenrolar com Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) revelando à polícia que Irene (Gloria Pires), esposa de Antônio (Tony Ramos), foi a responsável pelos disparos fatais. Uma cena inédita levará os telespectadores à mansão, onde Irene e Ramiro (Amaury Lorenzo) são encontrados junto a Agatha em seus últimos momentos.

Junto à revelação do crime de Irene, Marino (Leandro Lima) desvendará outras informações cruciais. Ele armará uma cilada para Angelina (Inez Viana), que confessará ter envenenado Agatha. A empregada revelará que foi Antônio quem empurrou a vítima da escada enquanto tentava buscar um antídoto para o veneno. A confissão de Angelina esclarece o motivo pelo qual Ramiro e Irene encontraram Agatha já em estado grave.

Veja também:

A traição por migalhas: Berenice confessa ter vendido Aline por desespero em Terra e Paixão

Terra e Paixão: Irene vira fugitiva após seus crimes serem revelados

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

Mas por que Irene cometeu tal ato?

A resposta a essa pergunta está enraizada na perda de tudo por parte de Irene. Para recuperar seu poder na família La Selva, a única solução que ela enxergou foi a morte de Ágatha. Prepare-se para reviravoltas finais e revelações surpreendentes neste emocionante desfecho de “Terra e Paixão”.

Compartilhar: