Prova de Amor: Clarice abre o jogo de vez e revela para Daniel o resultado do exame de DNA

Publicidade

Lopo (Leonardo Vieira) falará para Gerião (André Segatti) passar um trote em Clarice (Lavínia Vlasak) em Prova de Amor (Record TV), deste modo o homem se passará por um homem que está supostamente com Nininha (Júlia Maggessi) e isso será apenas o começo de uma grande confusão.

Com o objetivo de provar que está falando a verdade, o rapaz enviará uma mecha de cabelo da garota e a moça acabará fazendo um exame de DNA e descobrirá se é mesmo da sua filha, completamente surpresa com o resultado, ela contará a novidade para Daniel (Marcelo Serrado). “Saiu o resultado do exame de DNA. O cabelinho é mesmo da Mariana, nossa filha está viva”, contará a filha de Beatriz (Esther Góes), “Graças a Deus. Que notícia boa”, responderá o pai da menina, “Você já imaginou? A nossa filha está viva”, celebrará Clarice.

“Eu sabia, não tinha dúvida. O Lopo está usando nossa filha como isca para te atrair para a a armadilha dele, pontua o rapaz. “Ele vai se ferrar, se ele pensa que vai me ganhar. Agora a gente tem que tentar ser mais espertos que ele”, concluirá a mocinha.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página