Prova de Amor: No dia do casamento com Lopo, Clarice foge com criança pensando ser sua filha

Publicidade

Clarice (Lavínia Vlasak) apenas tinha aceitado se casar com Lopo (Leonardo Vieira) porque ele prometeu que devolveria sua filha sequestrada no dia da cerimônia, porém tudo irá para o ralo pois ela e Daniel (Marcelo Serrado) irão fugir com a menina errada em Prova de Amor (Record TV) após plano do vilão.

Esperto e pensando em tudo, Lopo mandará Gerião (André Sagatti) arrumar uma menina bastante parecida com Nininha (Júlia Magesse) com o objetivo de enganar Clarice e ele conseguirá exatamente o que estava planejando, deste modo a protagonista e Daniel acabarão caindo na armação do mau-caráter e na hora da fuga e do desespero nem perceberão o erro que fizeram. A noiva e o mocinho planejarão deixar o vilão no altar, pegar sua filha e fugir, na hora em que Lopo mostra para Clarice uma garotinha ele dirá que é sua filha, como resultado ela fugirá rapidamente dos braços dele, Gabriel (Théo Becker)Rafael (Cláudio Heinrich) o seguram para deixá-las fugir.

A polícia irá interferir e ameaçará atirar, Daniel que estará devidamente disfarçado no meio dos convidados, fugirá com Clarice e a criança de helicóptero sem nem ao menos saberem que não estarão com a verdadeira Nininha nos braços.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias