terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Qual será o final de Salma em Contigo Sim? Vilã paga caro por todas as maldades
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Qual será o final de Salma em Contigo Sim? Vilã paga caro por todas as maldades

668

Em breve, o público de Contigo Sim testemunhará o final de Salma, cuja vida tomará um rumo inesperado após deixar Leonardo para estar com Isac. A decisão, que parecerá promissora no início, logo se revelará desastrosa.

Salma descobrirá, por meio de seu sogro, que Isac tem uma amante, que é ninguém menos que sua ginecologista. Grávida de Leonardo, ela sentirá o peso da traição e da gravidez simultaneamente.

Leonardo, consolado por Ângela após descobrir segredos sobre sua mãe, será surpreendido pela chegada de Salma. Ele se mostrará furioso, confrontando-a por ameaças e pelo silêncio dela.

Veja também:

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Contigo Sim: Guigo é sequestrado por morador de rua em fuga desesperada

Contigo Sim: Leonardo confronta Samanta sobre Álvaro e Clarinha

Salma, sentindo dores intensas, revelará a Ângela e Leonardo sua situação desesperadora, implorando por abrigo, pois não terá para onde ir.

Ângela suspeitará que Salma está com pré-eclâmpsia e a levará às pressas para o hospital. Lá, será informada de que sua filha está sofrendo e que uma cesariana de emergência será necessária.

A filha de Salma e Leonardo nascerá, e Salma, ao ver a criança, pedirá que Leonardo cuide bem dela. Após um beijo de despedida na filha, Salma passará mal.

Salma enfrentará uma depressão pós-parto severa, recusando-se a ver a filha. Ela confessará a Leonardo seu medo de morrer e o culpará, junto com Ângela, se algo lhe acontecer.

Salma tentará pedir a Samanta que cuide de sua filha, mas será recusada. Mais tarde, ela pedirá perdão a Leonardo e expressará seu desejo de que Ângela não crie sua filha. Após uma luta intensa, Salma não resistirá, deixando para Leonardo a promessa de cuidar da filha com amor e nunca esquecer de falar sobre ela.

Compartilhar: