terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Salma, de “Contigo Sim”, fará pedido inusitado antes de morte trágica
NotíciasNovelas MexicanasSbt

Salma, de “Contigo Sim”, fará pedido inusitado antes de morte trágica

495

A morte trágica de Salma em “Contigo Sim” emocionará o público e revelará um pedido inesperado feito por ela antes de falecer.

Nos próximos capítulos, Salma decidirá abandonar Leonardo para ficar com Isac, decisão que lhe trará muitas complicações. Inak, com intenções enganosas, tirará tudo que Salma possui, levando-a a descobrir, através de seu sogro, que Isac tem uma amante: sua própria ginecologista. Neste momento, Salma estará grávida de Leonardo.

Ao descobrir a traição, Salma ficará muito mal e procurará Leonardo, que estará sendo consolado por Ângela após uma revelação sobre sua mãe. Leonardo, nervoso com a presença de Salma, reclamará da falta de comunicação dela e exigirá explicações. Salma, sentindo dores intensas, revelará a Ângela e Leonardo sua situação e pedirá abrigo, pois não terá onde morar.

Veja também:

Casamento de Álvaro e Samanta: Ângela presencia a união com Geraldo em Contigo Sim 

Contigo Sim: Guigo é sequestrado por morador de rua em fuga desesperada

Leonardo cai em armadilha e acaba preso em Contigo Sim 

Ângela apoiará a ideia de abrigar Salma, destacando que ela é mãe da filha de Leonardo. Porém, Salma, em grande sofrimento, será levada ao hospital, onde a médica diagnosticará pré-eclâmpsia e informará a necessidade de uma cesárea de emergência. A filha de Salma e Leonardo nascerá e, ao ver a criança, Salma pedirá a Leonardo que cuide bem dela antes de passar mal novamente.

Após o parto, Salma não terá acompanhamento médico durante a gestação, agravando sua condição. Mesmo sedada, Salma mostrará sinais de depressão pós-parto, recusando-se a ver a filha e culpando Leonardo e Ângela por sua situação. Salma, em um momento de desespero, pedirá à amiga Samanta que cuide da bebê, mas será recusada.

Horas depois, a médica chamará Leonardo, informando que Salma deseja vê-lo. Em seu leito de morte, Salma pedirá a Leonardo que Ângela não crie sua filha, mas Leonardo, sabendo que não pode cumprir tal promessa, dirá que contará à filha o quanto sua mãe a amou. Em um momento de reconciliação, ambos pedirão perdão um ao outro.

Salma começará a passar mal novamente, e a enfermeira retirará Leonardo do quarto. Momentos depois, a médica informará Leonardo que Salma não resistiu. Devastado, Leonardo prometerá cuidar da filha com amor, assegurando que nunca deixará de falar de Salma para a menina.

Leonardo, emocionado, cobrirá o rosto de Salma e chorará, prometendo que ele e Ângela criarão a filha com todo o amor do mundo, permitindo que Salma descanse em paz.

Compartilhar: