quarta-feira , 28 fevereiro 2024
Ínicio Canal Viva Resumo Malhação 1997 (Canal VIVA): confira o capítulo de 03/01/2023
Canal VivaResumo Das NovelasResumo Das novelas Do Canal Viva

Resumo Malhação 1997 (Canal VIVA): confira o capítulo de 03/01/2023

5.1k

Confira o resumo de Malhação 1997, trama de escrita por Andréa Maltarolli é exibida entre 31 de março de 1997 e 2 de janeiro de 1998. Protagonizada por Vudu (Pedro Vasconcelos), um jogador de futebol cuja carreira é ameaçada por uma contusão, e Patrícia (Luana Piovani), patricinha rica e mimada.

Canal VIVA – Com exibição às 16h com reprise as 02h e 11:30h do dia seguinte e maratona aos sabados as 08:45h
Estreia: 04 de abril 2022

“Confira a abertura de Malhação 1997”

Nesta temporada, o programa passou a falar de sexo mais abertamente e de maneira didática, não apenas para os jovens, mas também para os seus pais, de forma a contribuir para seu relacionamento com os filhos.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS: 

SEGUNDA-FEIRA, capítulo 197, dia 02 de janeiro, a partir das 16h15:

Maria pede ajuda aos alunos de Dado e amarra o professor para obrigá-lo a jantar com ela, Mônica e Caco. Vudu abandona Pedro Ivo em um lugar perigoso e sozinho. Pedro é cercado por homens estranhos. Gaúcho desamarra e Dado, que dá um sonífero para Maria e vai ao encontro de Mônica. Mocotó elogia a aparência de Laura e a convida para sair, mas fica surpreso quando a moça entra no carro de outro rapaz. Caco leva Mônica para a enfermaria e os dois se beijam. Vudu é contratado pelo Flamengo. Bróduei flagra Fabinho beijando ngela e a menina diz que gosta dos dois. Dado se divide entre a enfermaria e o quarto de Maria. Bárbara se junta a Mônica e Maria para tentar desmascarar a farsa de Dado. Pá experimenta o vestido de noiva e descobre que Vudu desapareceu na véspera da sua estreia no Flamengo. Dado flagra um dos lutadores usando esteroides. Mocotó pede perdão a Laura e os dois se beijam. Vudu vai ao encontro de Pá, mas os dois acabam discutindo. Dado cai na armadilha de Mônica, Bárbara e Maria.

Leia também: 

TERÇA-FEIRA, capítulo 198, dia 03 de janeiro, a partir das 16h15:

Dado acorda amarrado na maca e leva um susto ao ver Bárbara, Mônica e Maria juntas desmascarando seu disfarce. Mocotó leva um fora de Laura. Vudu dá entrevista ao lado de Athirson antes de sua estreia. Vestida de noiva, Pá decide ir atrás de Vudu. Mônica, Maria e Bárbara deixam Dado amarrado na maca e o torturam. Pá assiste a um golaço de Vudu e depois vai embora. Começa a cerimônia de casamento. Mocotó aproveita o atraso da noiva e se declara para Laura. Ao fim da partida, Vudu percebe a ausência de Pá na torcida e decide ir atrás da moça. Começa a luta de Vale Tudo de Dado. Vudu invade a igreja e Pá decide fugir com o jogador. Dado entrega a luta e a torcida fica sem entender. O professor confessa para Gaúcho que entregou a luta quando lembrou que seu adversário tomou esteroides porque estava desesperado para ganhar. Maria vai atrás de Dado e os dois se despedem. Dado encontra Bárbara e os dois se despedem. Mônica avisa a Dado que vai esperar por sua volta. Dado deixa a Malhação e pede carona na estrada.

* Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeito à alteração de acordo com a edição das novelas

SINOPSE:

Divulgação (Televisa)

Nessa temporada, o professor Dado (Cláudio Heinrich) – filho de pais ricos e que, até então, levava uma vida sem dificuldades materiais – renuncia à ajuda financeira depois de uma briga com o pai, sai de casa e vai morar no bairro do Méier, na zona norte do Rio de Janeiro, ocupando o sofá do apartamento de um amigo prestes a ser despejado. A nova situação do professor o obriga a lidar com a profissão e seu relacionamento com os alunos sob uma nova perspectiva.

O personagem Mocotó, um dos poucos que permanecem no ar desde a primeira temporada, arruma uma namorada, mostrando o amadurecimento do jovem que, antes, só contava vantagens e não admitia a vontade de assumir um relacionamento com nenhuma menina. 6 É também nessa temporada que o jogador Ronaldo faz uma participação na trama, como namorado de Mariana , personagem de Susana Werner, e namorada do jogador na vida real, na época. A participação do jogador marca a saída de Mariana da trama; a jovem vai viver com o amado na Itália.

Em julho, Susana Werner deixou Malhação. Mariana, sua personagem, casava-se com o namorado jogador de futebol e ia passar a lua de mel na Itália. O par da atriz no seriado foi vivido por ninguém menos do que seu namorado fora das telas: o jogador Ronaldo Fenômeno, na época craque da Internazionale de Milão.

A temporada 1997-1998 marcou a estreia do ator Thiago Lacerda na TV.

O cantor Jon Bon Jovi fez uma participação com sua banda em um dos capítulos do seriado.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Resumo Jezabel: capítulos de 29/02 a 09/03/2024

Confira o resumo da novela “Jezabel” que irá ao ar entre os...

Resumo Gênesis: capítulos de 29/02 a 12/04/2024

Gênesis foi dividida em sete fases; Criação; Dilúvio; Torre de Babel; Ur...

Resumo As Aventuras de Poliana: capítulos de 29/02 a 01/03/2024

Confira abaixo o resumo de As Aventuras de Poliana, uma novela brasileira...

Resumo A Infância de Romeu e Julieta: capítulos de 29/02 a 08/03/2024

Confira o resumo da novela A Infância de Romeu e Julieta que...