Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Gonçalo (René Casados) avisará a Renata (Silvia Navarro) que irá se separar de sua mãe, a princípio a jovem entenderá. Porém Josefina (Rocío Banquells) lhe mostrará algumas fotos onde o pai aparece com Regina (Julieta Rosen), a megera faz a filha acreditar que ela é amante do marido e é por isso que ele quer se divorciar.
Josefina contará a Renata sobre o suposto romance de Regina com o Gonçalo e a convencerá a jovem afastar a mulher completamente do Centro. Renata decide então conversa com Regina e reclamará dela ter um relacionamento com o pai, a mocinha pedirá explicações à mulher sobre as fotos em que aparece com o Gonçalo, espantada com as imagens, ela revela que está noiva e não é amante de ninguém, a mulher explica que naquele dia só ficou conversando com Gonçalo enquanto ela esperava por seu noivo Antonio ( Guillermo Capetillo).
- Leia Também: Resumo de Quando Me Apaixono capítulos
Enquanto isso, o marido de Josefina cria coragem e revela a Regina que está completamente apaixonado por ela, embora não seja essa a principal razão pela qual se vai separar.
Renata e Roberta se agridem
Renata chega em casa para visitar a mãe, mas a irmã não permite. Depois de receber vários insultos da irmã, Renata decide tirar o pingente de Roberta (Jessica Coch) com a letra “R” e se agridem. Renata acaba dando um tapa bem forte na irmã dissimulada.
Leia Também:
- Josefina faz todo mundo acreditar que ela tem um tumor em Quando Me Apaixono
- Roberta é desmascarada por Renata em Quando Me Apaixono
- Josefina faz todo mundo acreditar que ela tem um tumor em Quando Me Apaixono
Renata bate e entra no quarto da mãe. Josefina grita que a filha está causando problemas ao brigar com a irmã. Ela exige que Renata saia de casa e a deixe em paz, e que ela e um problema na família. Renata joga na cara da mãe que Jerônimo (Juan Soler) lhe acha um mulher honrada, a vilã fica ainda mais furiosa, e dirá que nem liga pra o que esse homem fala.
“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.