Sandra planeja colocar Anastácia na cadeia em Êta Mundo Bom

0
Gostou? Compartilhe

O desejo de Anastácia (Eliane Giardini) e Candinho (Sergio Guizé) é vê Sandra (Flávia Alessandra) pagar o mal que ela fez na novela Êta Mundo Bom. Ao descobrir que sua tia entrou com um processo contra ela, a loira fará uma proposta:

“Eu soube que entrou com um processo contra mim. Seria mais fácil chegarmos a um acordo. A senhora retira o processo e eu lhe compro uma fazenda”. Anastácia se negará e a vilã se irritará. “Titia, ajoelhe-se e agradeça a minha oferta. Eu olho esta sala e tenho pena da vida de vocês. Arrastam-se por alguns trocados, não é? Que pretende? Pedir esmolas junto com seu novo marido? Há de se fantasiar de cega, titia? Estender as mãos na porta da igreja?”, questionará Sandra de modo insolente.

Assim que Anastácia se retira do local, a megera ainda confronta a mãe de Candinho “Não fico mais aqui nesse pulgueiro. Hei de destruí-la no tribunal, titia. Arrancarei o pouco que lhe resta”.

Leia Também:

Depois de roubar todos os bens da tia, Sandra ainda não se dará por, satisfeita. Malvada a loira fará de tudo para colocar titia na cadeia. O advogado da ex-milionária irá querer fazer um acordo, enquanto o do lado da loira garantirá que a causa dela tá ganha, e que a megera ainda poderá processa a boa senhora. Feliz, Sandra ainda planejará uma nova maldade: “Eu quero colocá-la na cadeia”, adiantará diabolicamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.