domingo , 16 junho 2024
Ínicio Novelas Regina fica chocada ao ser acusada por Renata de ser amante de Gonçalo
NovelasNovelas MexicanasSbt

Regina fica chocada ao ser acusada por Renata de ser amante de Gonçalo

826

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Gonçalo (René Casados) avisará a Renata (Silvia Navarro) que irá se separar de sua mãe, a princípio a jovem entenderá. Porém Josefina (Rocío Banquells) lhe mostrará algumas fotos onde o pai aparece com Regina (Julieta Rosen), a megera faz a filha acreditar que ela é amante do marido e é por isso que ele quer se divorciar.

Josefina contará a Renata sobre o suposto romance de Regina com o Gonçalo e a convencerá a jovem afastar a mulher completamente do Centro. Renata decide então conversa com Regina e reclamará dela ter um relacionamento com o pai, a mocinha pedirá explicações à mulher sobre as fotos em que aparece com o Gonçalo, espantada com as imagens, ela revela que está noiva e não é amante de ninguém, a mulher explica que naquele dia só ficou conversando com Gonçalo enquanto ela esperava por seu noivo Antonio ( Guillermo Capetillo).

Enquanto isso, o marido de Josefina cria coragem e revela a Regina que está completamente apaixonado por ela, embora não seja essa a principal razão pela qual se vai separar.

Renata e Roberta se agridem

Renata chega em casa para visitar a mãe, mas a irmã não permite. Depois de receber vários insultos da irmã, Renata decide tirar o pingente de Roberta (Jessica Coch) com a letra “R” e se agridem. Renata acaba dando um tapa bem forte na irmã dissimulada.

Leia Também:

Renata bate e entra no quarto da mãe. Josefina grita que a filha está causando problemas ao brigar com a irmã. Ela exige que Renata saia de casa e a deixe em paz, e que ela e um problema na família. Renata joga na cara da mãe que Jerônimo (Juan Soler) lhe acha um mulher honrada, a vilã fica ainda mais furiosa, e dirá que nem liga pra o que esse homem fala.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

Compartilhar: