Quanto Mais Vida, Melhor!: Audaciosa, Flávia faz fila andar, mas leva aviso da Morte

Publicidade

Totalmente farta de desilusões amorosas, Flávia (Valentina Herszage) fará com que a fila ande de vez em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), após sofrer muito por causa de Guilherme (Mateus Solano), a dançarina encontrará um novo amor nos braços de Gabriel (Caio Manhente), o filho de Carmem (Julia Lemmertz) que retornará ao Brasil após um período no exterior, mas, pouco após engatar seu romance, ela terá que encarar com um alerta assustador da Morte (A Maia).

A falsa comissária ficará bastante interessada pelo rapaz e o convidará para um encontro no caroquê, onde Guilherme também dará as caras. Convicta em ferir o coração do médico, com que teve um relacionamento relâmpago, a jovem beijará Gabriel na frente dele, a partir desse ponto, os dois jovens começarão um romance, ele irá até a boate Pulp Fiction para vê-la dançar. Flávia então assumirá de vez a personalidade de destruidora de corações, pois trocará beijos com o seu mais novo amor bem diante de Murilo (Jaffar Bambirra), que ficará completamente desolado. Em seguida, o novo casal passará uma noite juntos, porém, durante um outro beijo, a garota avistará a Morte mais uma vez, a ceifadora de almas já havia avisado que uma das pessoas envolvidas no acidente de avião morrerá de forma definitiva dentro de um ano.

Ao que tudo indica, Flávia pretenderá aproveitar muito bem e de forma intensa cada momento caso seja ela a grande escolhida, já que a morena jpa caminha para o seu quarto affair, ela também chamou a atenção de Marcelo (Bruno Cabrerizo).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página