Quanto Mais Vida, Melhor!: Carmem ataca novamente ao dar beijão em Neném para a fúria de Paula

A tão doce e sonhada vingança de Carmem (Júlia Lemmertz) será totalmente horrenda e pesada em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), depois de pisar com tudo em Paula (Giovanna Antonelli) ao conseguir tirar a empresa da rival, a mau caráter começará a ficar de olho no noivo da inimiga, Neném (Vladimir Brichta), ela procurará o jogador e tascará um beijo nele.

Carmem decidirá colocar ainda mais lenha na fogueira, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) invadirá um treino do América e obrigará Neném a sair de lá com ela. No meio do encontro forçado, ela dará um beijo no craque e tirará uma foto do momento, na sequência, ela enviará a imagem para Paula com o objetivo de torturá-la e humilhar ela de todas as formas possíveis, isso causará um embate ainda mais tenso e pesado entre as grandes rivais que não irão descansar até exterminarem o império de cada uma.

Leia também: 

A dondoca ficará furiosa e correrá atrás do noivo para exigir explicações dele e de Carmem. Sua indignação será ainda maior quando ela ouvir da boca do craque que ele terá aceito uma proposta da loira, sem paciência, Paula partirá para cima de sua inimiga.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página