quinta-feira , 27 novembro 2025
Cenas da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Globo)
Cenas da novela 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (Globo)
Ínicio Notícias Quanto Mais Vida, Melhor! Carmem enlouquece após descobrir que Paula está viva e planeja acabar com sua rival

Quanto Mais Vida, Melhor! Carmem enlouquece após descobrir que Paula está viva e planeja acabar com sua rival

1.4k

Praticamente todos acreditam e estão convictos de que Paula (Giovanna Antonelli) morreu de fato em um acidente de avião em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), enquanto isso ela passará por uma experiência inexplicável e obscura em sua vida que mudará ela completamente.

Ela e mais três pessoas viram a tão temida morte de perto literalmente, mas acabam fazendo um acordo com ela. Com a condição de que um deles acabe realmente morrendo um ano depois, porém, eles já fora, dados como mortos e as coisas acabam ficando totalmente estranhas quando a imprensa descobre que ninguém morreu. Marcelo (Bruno Cabrerizo) havia ficado aliviado com a notícia da morte da moça, já que ele se faz de amante de Paula, o que muita gente não sabe, é que o vice-presidente da Terrare é na verdade aliado de Carmem Wollinger (Julia Lemmertz), que ficará completamente furioso ao descobrir que a mulher está viva.

No momento em que receber a notícia, o empresário ficará chocado e resolverá se encontrar com a companheira. Carmem avisará para o rapaz que não consegue acreditar que isso pode estar ocorrendo, e assim ela avisará que pretende acabar de uma vez por todas com Paula.

Compartilhar: