Quanto Mais Vida, Melhor!: Após fazer parte de um assalto e faturar boa grana, Flávia sofre acidente

Publicidade

Ao que tudo indica, Flávia (Valentina Herszage) decidirá cometer um crime bárbaro e sem escrúpulos antes de acabar “falecendo” em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), deste modo a jovem passará por poucas e boas e será vítima de um sufoco do qual mudará sua vida por completo.

A dançarina será devidamente convencida por Cora (Valentina Bandeira) a participar de uma assalto no aeroporto. Precisando de dinheiro, ela topará o plano da megera, o alvo é um frequentador da boate Pulp Fiction que estará com uma mala repleta de dólares, Cora descobrirá e logo armará para pegar toda a grana, assim como Flávia, ela chamará os dois irmãos para o roubo, só que tudo acabará dando errado, a polícia irá capturar a ladra e Flávia fugirá com a mala. No alvo dos agentes, a dançarina se vestirá de comissária de bordo para despistá-los, com esse disfarcem ela aceitará fazer um trabalho rápido em um voo particular fretado por Guilherme (Mateus Solano).

Flávia se fingirá de comissária, mas não contava que no meio da viagem, o avião enfrentaria problemas, com a queda da aeronave, ela partirá dessa pra melhor e encontrará a Morte (A Maia), que dará uma segunda chance para ela voltar à vida.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Repleto de desabafos e expectativas, Choi lança single intimista “Lençol”

O cantor, influenciador digital e empresário Choi, lança nessa sexta-feira (26) o seu novo single “Lençol”. Dando um passo importante na carreira, o artista...

Em clima descontraído, Zé Felipe e Miguel lançam “Com quem será?”

Zé Felipe e Miguel lançaram nesta sexta-feira (26), sua nova canção “Com quem será?”. O lançamento dá início aos novos projetos e chega com...
Você não pode copiar o conteúdo desta página