Afinal o personagem Said terá de fato uma segunda esposa em O Clone? Relembre tudo aqui

Publicidade

O personagem Said, papel interpretado pelo ator Dalton Vigh dentro da trama de O Clone (Globo) acaba seguindo a tradição islâmica e por esse motivo ele tem o direito de se casar com mais de uma mulher, mas será mesmo que ele tem uma segunda esposa no decorrer da história? Relembre tudo aqui.

O seu primeiro casamento que foi com Jade (Giovanna Antonelli), já foi exibido, visivelmente apaixonado por ela, Said vai demorar para ter interesse em se casar novamente, mesmo com a mocinha aprontando poucas e boas com ele. No decorrer da trama, a protagonista vai engravidar do rapaz na mesma época em que decide pedir o divórcio, transtornada com a gestação repentina, ela desiste e acaba seguindo com o casamento, mesmo mostrando infelicidade. Said ficará feliz com a chegada da filha Khadija (Carla Diaz), mas quem tomará uma atitude será Nazira (Eliane Giardini) que pensará em possíveis pretendentes para serem a segunda esposa do homem.

A primeira pretendente que aparece é Muna (Karina Bacchi), a jovem ingênua será conduzida por Nazira que dará para ela conselhos de como atrair Said. Ela tentará seduzir o rapaz mas ele não estará pronto para se casar novamente, o momento ideal apenas chegará algum tempo depois, quando Jade começar a decepcionar profundamente SaidRanya (Nívea Stelmann) será a escolhida para ser a segunda esposa, ela chegará na família se sentindo inferior por conta do grande amor que Said tem por Jade, porém ela conquista seu reconhecimento e o coração do seu partido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página