Flávia (Valentina Herszage) tomará uma atitude impensável da qual ela mesmo nunca esperou em fazer, ela refletirá e decidirá terminar a sua relação com Murilo (Jaffar Bambirra) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), isso acabará pegando o pobre rapaz de surpresa.
A jovem acabou levando um enorme susto quando foi baleada por Neco (Carlos Silberg), a dançarina chegou a ficar entre a vida e a morte depois de levar um tiro no motel. Tudo porque ela foi obrigada a participar de mais um plano de Cora (Valentina Bandeira), quem ficará doido para ter notícias da garota será Murilo, que nunca escondeu os seus sentimentos. No hospital, após ser operada às pressas, Flávia receberá a visita do rapaz e contará que pensou muito nas coisas que deixaria de fazer caso a sua hora chegasse, o jovem questionará se ela também pensou na relação deles, e a mocinha confessará.
- Leia também: Um Lugar ao Sol: Túlio morre depois de ter a ousadia de furtar Santiago e fugir com Ruth
“Pensei. Muito. E acho melhor cada um seguir o seu caminho…”, dirá Flávia. Murilo ficará incrédulo e a dançarinha abrirá seu coração, “Escuta. Posso ter só um ano de vida. E uma das coisas que eu quero fazer antes de morrer é me apaixonar de verdade. Viver um grande amor”, na sequência o músico perguntará se Flávia o ama, e ela será bastante honesta sobre os seus sentimentos, “Gosto de você. Muito. Mas você não é meu grande amor. Desculpe dizer isso, Murilo. Mas é verdade. E eu quero me apaixonar”, concluirá ela.