Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia é baleada e fica novamente nas garras da Morte

Publicidade

Ao que tudo está indicando, a Morte (A Maia) parece não estar muito diposta a largar do pé de Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), após a jovem ter tido uma alucinação com a ceifadora de almas pouco antes de tentar se entregar para as autoridades, ela tomará um tiro, e correrá novamente o risco de partir defintivamente.

Flávia já terá conseguido se safar da cadeia depois de receber uma mãozinha de Neném (Vladimir Brichta), porém, ela continuará sendo ameaçada por Cora (Valentina Bandeira), que estará convicta a se vingar duramente. Para isso, a mau caráter mandará que seus irmãos, Leco (André Silberg)Neco (Carlos Silberg), persiagam a mocinha e a obriguem a participar de um novo golpe, no meio disso tudo, Flávia será atingida por um tiro e desmaiará nos braços de Neném.

Visivelmente assustado, o atleta levará a amiga para o hospital com o auxílio de Paula (Giovanna Antonelli). Felizmente, Flávia conseguirá se salvar e ainda terá uma surpresa, ela e Guilherme (Mateus Solano) ficarão ainda mais próximos graças à internação e ambos engatarão um caso.

 

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página