Um Lugar ao Sol: Bárbara sonha em acabar com a vida de Janine para se livrar de crime

Publicidade

A grande farsa de Bárbara (Alinne Moraes) não irá demorar para ser descoberta, a aspirante a escritora virará alvo das ameaças de Antônia (Betty Gofman) Janine (Indira Nascimento), já que a moça furtou os textos escritos pela colega de curso, para se livrar do crime, ela sonhará em assassinar a rival.

Janine descobrirá que Bárbara roubou seu conto. A ricaça oferecerá dinheiro para comprar o texto da colega, que aceitará em um primeiro momento, ao saber do caso, Antônia também ficará furiosa com a aluna, exigindo que ela conte a verdade a todos, o que a dupla nem desconfiará é que a esposa de Christian (Cauã Reymond) estará disposta a tudo para sustentar a mentira. Antônia convencerá Janine a voltar atrás e não aceitar o dinheiro de Bárbara, ambas passarão então a ameaçar a farsante, prometendo desmascará-la publicamente, após receber uma mensagem desaforada da professora, a herdeira de Santiago (José de Abreu) aparecerá dirigindo até a casa da verdadeira autora da obra.

Mais tarde, Bárbara encontrará Janine escrevendo em frente ao computador. A escritora nem notará a chegada da rival, que sacará uma arma de dentro da bolsa e atirará, em seguida, a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) aparecerá deitada em sua cama, acordando abruptamente, indicando que toda a cena não passou de um mero sonho. “O que foi, meu amor? Está tudo bem?”, questionará Renato, “Nada, foi um sonho. Eu sonhei que matava uma pessoa”, dirá Bárbara.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página