Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia fica surpresa após Paula confirmar que ela pode ser a nova presidente da Terrare

Publicidade

Paula (Giovanna Antonelli) havia prometido ajudar Flávia (Valentina Herszage), se no caso a jovem sobrevivesse ao tiro que levou em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), promessa é dívida e como prometido a empresária resolver auxiliar de fato a mocinha que ficará surpresa com proposta.

No momento em que Flávia saiu do hospital, a ricaça avisou que ia dar uma força na sua vida. Paula levou a garota e a transformou na nova funcionária que irá servir cafezinho, insatisfeita com a nova função, Pink acusará a empresária de tentar humilhá-la, “Comecei nessa empresa lá de baixo, na máquina de fax, você vai começar servindo cafezinho”, explicará Paula. Ainda revoltada, Flávia dirá que a empresária apenas subiu na emprea depois de ter se envolvido com Celso (Cândido Damm), a loira explodirá e contará o que realmente ocorreu, “Comecei a subir na Terrare. Virei auxiliar administrativa. Secretária executiva, Gerente de marketing, Diretora. E quando virei Vice- Presidente é que o Celso se apaixonou por mim e eu por ele. Sete anos depois, Celso morreu e eu me tornei a Presidente da Cosméticos Terrare. Mas por mérito, tá sabendo”.

Em seguida, a empresária se aproximará de Flávia e dirá que ela, Paula Terrare, também está na mira da Morte. Por issom a vaga da presidência da Terrare ficará vaga, “Você tá querendo me dizer que posso ser a próxima Presidente da Cosméticos Terrare?”, questionará Flávia, a dona da empresa dirá que essa é uma possibilidade, afinal, Ingrid (Nina Tomsic) não levará nenhum jeito para assumir uma empresa de cosméticos, “Quem sabe você se esforçando muito não senta na minha cadeira?”, dirá ela.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página