Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia muda o visual para fugir e põe Murilo em perigo

Publicidade

Flávia (Valentina Herszage) acabou se salvando por muito pouco da tão temida morte iminente em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), mas mesmo assim ela não terá dias fáceis, após roubar uma mala cheia de dólares, a golpista ficará no alvo não somente da polícia, mas também de Cora (Valentina Bandeira) e seus irmãos, os bandidos Leco (André Silberg)Neco (Carlos Silberg).

Para tentar escapar, a jovem mudará o visual, mas colocará a vida de Murilo (Jaffar Bambiarra) em risco, a nova aparência da dançarina surpreenderá o rapaz, a quem ela acabou beijando. Mas toda essa alegria e animação durará pouco, LecoNeco irão atrás de Murilo e o ameaçarão para que ele revel o paradeiro de Flávia, a dançarina conseguirá salvar o homem, mas ficará visível que ela correrá um enorme perigo. A situação irá piorar ainda mais, pois Guilherme (Mateus Solano) irá descobrir o crime da jovem e assim tudo irá para os ares.

O médico conversará com ela e tentará convencê-la a se render à polícia. “A melhor coisa que você tem a fazer é se entregar e devolver esse dinheiro”, dirá o cirurgião, “E passar o meu último ano de vida presa?”, rebaterá a jovem que ficará em uma saia justa e terá que decidir qual será o seu destino.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página