Quanto Mais Vida, Melhor!: Marcelo decide sabotar cremes para exterminar com Paula

Marcelo (Bruno Cabrerizo) sempre teve o grande desejo de tomar a empresa de Paula (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo), agora, este sonho estará mais próximo, pois ele tentará realizá-lo da forma mais baixa possível, o crápula sabotará uma linha de Cosméticos Terrare para fazer a chefe passar uma vergonha.

O mau caráter combinará o seu plano infame com Carmem (Júlia Lemmertz), a grande inimiga da dona da Cosméticos Terrrare, que também quer fazer o necessário para destrui-lá. O malvado colocará a mercadoria sabotada dentro de uma caixa e entregará para PaulaFlávia (Valentina Herszage) sempre atenta, descobrirá tudo e tentará alertar a empresária, mas Marcelo a impedirá, porém a dançarina não desistirá de ajudar a amiga e arriscará a própria vida nessa tarefa, ela se equilibrará em um andaime para tentar alcançar o local onde Paula estará com os cremes sabotados.

A jovem quase sofrerá um acidente fatal, mas será devidamente salva bem na hora pela Morte (A Maia), que não deixará a cantora partir e morrer, a ceifadora de almas avisou que um dos passageiros do avião que caiu morreria, mas apenas após um ano.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página