Quanto Mais Vida, Melhor!: Morte ataca novamente e quase pega Neném, Paula, Flávia e Guilherme

Publicidade

Logo após passarem por uma situação completamente surpreendente e nada comum, Paula (Giovanna Antonelli), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Neném (Vladimir Brichta) correrão um novo risco de vida em Quanto Mais Vida, Melhor!.

O crime infame que a falsa comissária cometeu, que a jovem acabou roubando uma mala cheia de dólares, irá colocar a vida de todos elem em risco iminente mais uma vez. Mas o médico já sabe o que ocorreu porque foi procurado pela polícia para tentar reconhecê-la e começará a ficar preocupado, dessa vez eles serão encontrados por dois criminosos e serão salvos por Neném e Paula.

Posteriormente, Guilherme resolverá abrir o jogo e contará para eles a verdade sobre o que ocorreu com Flávia. Enquanto fogem, o veículo da executiva irá parar de funcionar na linha do trem e eles ficarão desesperados, sem conseguir ligar o carro, o medo ficará maior ainda quando o médico perceber que o trem está indo na direção deles. Deste modo eles começarão a acreditar que podem morrer novamente, porém conseguirão sair do local antes de uma nova tragédia, Paula ficará preocupada e resolverá levar Flávia para dormir em sua casa.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página