Um Lugar ao Sol: Bárbara abre o jogo e revela para Christian resultado de DNA do suposto filho

Publicidade

Maria Fernanda (Fernanda Nobre), a mulher com quem Renato (Cauã Reymond) acabou se envolvendo no passado, irá ressurgir e assim dirá para Christian que teve um filho com ele, isso será um enorme baque do qual gerará um grande climão entre todos que se envolverão com o caso.

Sem ao menos saber como lidar com a situação, o protagonista pedirá um tempo para conseguir conversar com Bárbara (Alinne Moraes), que perdeu o herdeiro que eles tanto esperavam e que nunca mais poderá engravidar, algo que acabou deixando a mulher em uma enorme crise. Certo dia, Christian chegará em casa e encontrará Fernanda conversando com a sua esposa, visivelmente desesperado, ele decidirá oferecer dinheiro para ela sumir, o que fará com que a loira fique indignada e desista da ideia de tê-lo na vida do filho.

Nicole (Ana Baird) irá flagrar a conversa e Bárbara saberá de tudo. Ela pedirá para Santiago (José de Abreu) demitir Christian e resolverá acabar com o casamento, porém, um exame de DNA comprovará que o filho não é do rapaz, algo que fará a morena pedir perdão e tentar reatar com o marido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página