Gostou? Compartilhe

A última sexta-feira de agosto chega com mais um lançamento muito aguardado entre os assinantes da plataforma Netflix.

O filme Quase Uma Rockstar conta a história de Amber (Aulil Cravalho), que apesar de enfrentar muitas dificuldades na vida, sempre mantém a generosidade e o pensamento positivo. A jovem que tem um grande talento para a música e o teatro, batalha pelo sonho de entrar em uma Universidade famosa. Mas suas condições financeiras não são as melhores, por isso, a gata precisa trabalhar como vendedora em uma loja para poder sobreviver. Quando ela acredita que não poderá mais alcançar seus objetivos, recebe o apoio de muitas pessoas e de uma forma totalmente inesperada.

A drama adolescente tem tudo para se destacar entre os conteúdos mais assistidos na plataforma de streaming. Isso porque o enredo encoraja os jovens a lutarem pelo que mais desejam, com uma trama repleta de superações e muita música. Quase uma versão juvenil e mais leve do filme Nasce uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga.

A produção do filme ficou a cargo de Ellen Goldsmith e a direção foi assinada por Brett Haley. No elenco, nomes como Rhenzy Feliz, Justina Machado, Carol Burnet, Judy Reyes e Fred Armissen, completam o time de estrelas ao lado da protagonista Aulil Cravalho.

Leia Também:

Com 93 minutos de duração, Quase Uma Rockstar já está disponível no catálogo da Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.