A última sexta-feira de agosto chega com mais um lançamento muito aguardado entre os assinantes da plataforma Netflix.

Continua após as recomendações

O filme Quase Uma Rockstar conta a história de Amber (Aulil Cravalho), que apesar de enfrentar muitas dificuldades na vida, sempre mantém a generosidade e o pensamento positivo. A jovem que tem um grande talento para a música e o teatro, batalha pelo sonho de entrar em uma Universidade famosa. Mas suas condições financeiras não são as melhores, por isso, a gata precisa trabalhar como vendedora em uma loja para poder sobreviver. Quando ela acredita que não poderá mais alcançar seus objetivos, recebe o apoio de muitas pessoas e de uma forma totalmente inesperada.

A drama adolescente tem tudo para se destacar entre os conteúdos mais assistidos na plataforma de streaming. Isso porque o enredo encoraja os jovens a lutarem pelo que mais desejam, com uma trama repleta de superações e muita música. Quase uma versão juvenil e mais leve do filme Nasce uma Estrela, protagonizado por Lady Gaga.

A produção do filme ficou a cargo de Ellen Goldsmith e a direção foi assinada por Brett Haley. No elenco, nomes como Rhenzy Feliz, Justina Machado, Carol Burnet, Judy Reyes e Fred Armissen, completam o time de estrelas ao lado da protagonista Aulil Cravalho.

Leia Também:

Com 93 minutos de duração, Quase Uma Rockstar já está disponível no catálogo da Netflix.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments