Gostou? Compartilhe

No final de 2019, após mais de 15 anos trabalhando na emissora, Bruna Marquezine rompeu seu contrato de exclusividade com a TV Globo. Na época, a atriz explicou que continuará realizando trabalhos dentro do canal, mas agora, seu vínculo com a empresa será por obra, o que a deixa livre para aparecer em outros projetos na televisão, cinema e plataformas de streaming.

Recentemente, começou a circular a informação de que a ex-namorada do jogador Neymar, estaria sendo sondada pelos executivos da Netflix. O interesse na estrela brasileira seria para um papel importante na série Conquest, protagonizada pelo astro Keanu Reeves. A produção original do serviço de streaming mais famoso do mundo, já teve algumas de suas cenas gravadas aqui no Brasil.

View this post on Instagram

eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

A série tem sua estreia programada ainda para o ano de 2020. No entanto, até o momento, a Netflix não confirmou o nome da atriz no elenco. Ao que tudo indica, a participação da jovem de 25 anos, ainda é tratado com muito sigilo entre a cúpula da plataforma.

Leia Também:

A última novela de Bruna Marquezine na TV Globo foi Deus Salve o Rei, onde ela interpretou a vilã Catarina e se destacou no papel. Atualmente, a bela pode ser vista na reprise de Mulheres Apaixonadas, que estreou essa semana pelo canal pago Viva. Na trama de Manoel Carlos, Marquezine interpretou Salete. Com essa personagem, a atriz ganhou fama em todo o Brasil, quando tinha apenas 8 anos de idade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.