segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Queda definitiva! Após ficar desmemoriado, Leonel se lembra de tudo e coloca Gilda atrás das grades em Amor Perfeito
NotíciasNovelasRede Globo

Queda definitiva! Após ficar desmemoriado, Leonel se lembra de tudo e coloca Gilda atrás das grades em Amor Perfeito

109

Gilda (Mariana Ximenes) finalmente pagará e muito caro por absolutamente todas as atrocidades das quais cometeu no decorrer da novela Amor Perfeito (Globo), com isso Marê (Camila Queiroz), Orlando (Diogo Almeida)Marcelino (Levi Asaf) poderão respirar aliviados.

Tudo dará o seu devido início no exato momento em que Leonel conseguir se lembrar de absolutamente tudo do que aconteceu com ele, sendo assim, ele não pensará duas vezes em colocar Gilda atrás das grades, isso se tornará uma das maiores reviravoltas do folhetim.

A queda da mau caráter começará no decorrer do julgamento de MarêLeonel assistrá aos depoimentos de longe, e na hora em que ouvir Gilda falar, terá flashes e irá se recordar de tudo o que ocorreu.

Como resultado disso tudo, ele resolverá revelar que está vivo e será convocado para depor, revelando absolutamente tudo o que se lembrará diante do juiz e aos presentes, Gilda sairá do local presa do tribunal, isso será o bastante para a mocinha comemorar e muito.

Leonel conseguirá recuperar sua sanidade, e fará a questão de perdoar a sua filha e também Orlando, o caminho para eles viverem felizes estará devidamente livre e tudo mudará de forma definitiva.

Compartilhar: