segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Quem foi o autor da morte do irmão de Natália em Elas por Elas? Confira!
NotíciasNovelasRede Globo

Quem foi o autor da morte do irmão de Natália em Elas por Elas? Confira!

414

Para já deixar os telespectadores embasbacados, a novela Elas por Elas (Globo) já inicia com um enorme mistério no ar, sobre quem matou ninguém mais ninguém menos do que o irmão de Natália (Mariana Santos)Bruno (Luan Argolio), que falece depois de uma situação suspeita.

A novela não deixa explícito se foi na verdade um acidente ou se o homem simplesmente foi empurrado, o fato é de que tudo acontece no decorrer de um encontro entre amigos, no ano de 1998.

Vinte e cinco anos depois, Lara (Deborah Secco) decide juntar o grupo de amigas mais uma vez. No entanto, Natália, reacende o trauma e com isso passa a acreditar que uma delas foi a responsável pelo fim precoce e bastante doloroso do irmão, que foi brutalmente morto.

A grande suspeita do caso é Carol (Karine Teles), que possuiu um caso com Bruno antigamente. Já por outra perspectiva, todas as amigas possuem algo em comum com o dia da tragédia.

Renée (Maria Clara Spinelli), por exemplo, protagonizou uma briga tensa com o jovem antes de sua morte, já Taís (Késia) era paquerada por ele, e isso tudo acaba sendo suspeito.

Após incomodar suas colegas por um longo tempo, no desfecho de “Elas por Elas” de 1982, Natália finalmente chega à conclusão de que foi ela mesma quem causou a morte de seu irmão, chamado José Roberto que na nova versão se chama Bruno, ao empurrá-lo do topo de uma cachoeira.

No desfecho original da história, Natália assume a culpa e decide deixar o passado para trás. Como forma de buscar redenção, ela decide organizar uma festa e convida suas amigas para pedir perdão.

Compartilhar: