Um Lugar ao Sol: Transa entre Cecília e Breno se torna fofoca para o povo e os dois pagam caro

Breno (Marco Ricca)Cecília (Fernanda Marques) acabarão pagando caro por se envolverem para valer em Um Lugar ao Sol (Globo)Ilana (Mariana Lima) brigará feio com o marido, que sairá de casa por uns dias, ele resolverá pedir perdão à jovem modelo por se afastar dela e acabará na cama com a garota, a transa cairá na boca do povo e despertará a fúria da melhor amiga de Rebeca (Andrea Beltrão).

Tocado com a jovem, o fotógrafo voltará a falar sobre a modelo na sessão de terapia com Ana Vírginia (Regina Braga), a psicanalista questionará se existe alguma razão que impede o homem de conversar com a neta de Santiago (José de Abreu). Com isso, Breno decidirá procurar a sobrinha de Nicole (Ana Baird) e pedirá desculpas por ter se afastado dela, ao retornar para sua casa, ele e Ilana terão uma discussão tensa e pesada sobre o casamento, indignada, a produtora decidirá expulsar o marido de casa. Sem suspeitar das intenções da filha, Rebeca contará à herdeira sobre a separação repentina do casal, a jovem mais do que depressa fará uma visita para confortar o fotógrafo, e ambos acabarão transando.

Em seguida, Cecília irá em uma festa, onde encontrará Felipe (Gabriel Leone)Bela (Bruna Martins). Ela irá se embriagar e ficará aos cuidados da dupla. A melhor amiga da modelo falará demais para estudante de Psicologia e revelará sobre o caso de Cecília com Breno, o rapaz não guardará segredo e repassará a fofoca adiante logo em seguida, ele contará tudo à mãe dela, Rebeca entregará tudo para Ilana, que ficará pasma com o envolvimento da sobrinha postiça com seu marido.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página