sexta-feira , 19 abril 2024
Ínicio Notícias ‘QUILOS MORTAIS’ estreia nova temporada com desafio em família
NotíciasReality Show

‘QUILOS MORTAIS’ estreia nova temporada com desafio em família

239
Compartilhe

QUILOS MORTAIS (My 600-lb Life) está de volta ao Discovery e discovery+ a partir de quarta-feira, 14 de junho, às 22h20, com uma nova temporada. Com episódios que mostram a realidade de quem briga contra a balança, essa continuação traz momentos únicos de muita emoção e nervosismo. Novos pacientes vão enfrentar uma verdadeira batalha pela vida e tentar reverter o que os acompanha, a obesidade grave.

Em busca de melhorar sua capacidade de viver, pessoas que estão acima do peso procuram o Dr. Younon Nowzaradan, renomado cirurgião especializado em tratamentos de longo prazo para casos de obesidade severa. Com casos extremos de obesidade, cada episódio mostra novos desafios e as novas rotinas de quem escolheu mudar drasticamente sua vida.

As probabilidades são desfavoráveis: apenas 5% dos pacientes do Dr. Now têm chance de sucesso a longo prazo. De qualquer forma, as pessoas confiam no trabalho da medicina e tentam, até onde podem, mudar a sua história. Com a mudança e o acompanhamento médico, muitos dos pacientes enxergam que a vida pode ser feliz novamente.

No primeiro episódio da nova temporada, conhecemos o caso de Geno e do seu primo, Nico. Moradores do condado de Connecticut, essa família precisa levantar sua autoestima com um novo padrão de vida.

A história começa sendo contada do ponto de vista de Geno, que tem problemas para se locomover dentro de sua casa e realizar tarefas simples, como tomar banho. Situação que se tornou um desafio cansativo para ele. Dr. Now precisará intervir nesse estilo de vida que fere não só o paciente, mas também a família, que acompanha todo o sofrimento de perto.

LEIA TAMBÉM:

Após ter perdido o pai cedo e enfrentado alguns traumas familiares, Geno começou a descontar seus problemas na compulsão alimentar e isso fez o jovem de 30 anos perder empregos e ganhar peso. Enquanto enfrenta as suas dificuldades, o seu grande parceiro na sua luta contra a obesidade é também o seu primo que encara o mesmo problema. Os dois começam a se apoiar e juntos tentam melhorar o seu estilo de vida com a ajuda do Dr. Now, que se anima com o empenho dos seus pacientes.

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Gestora de imagem Maris Tavares estreia no mercado de luxo com a For You Essential em Goiás

Maris Tavares, renomada gestora de imagem, visagista e CEO da Officina de...

Imprensa internacional destaca Ludmilla como um ícone LGBTQIAP+ após apresentação no palco do Coachella

O beijo de Ludmilla e Brunna Gonçalves no palco do Coachella no último domingo...

Nova novela Contigo Sim do SBT aborda união civil entre Homossexuais e adoção de criança com HIV

A próxima novela das tardes do SBT, Contigo Sim, trará à tona...

Blogueirinha revela que fará grande personagem em novela, no Provoca, da TV Cultura

Na próxima terça-feira (23/4), a partir das 22h, no Provoca, da TV Cultura, Marcelo Tas recebe a...